Ministros e Presidenta, acusados!

Nota a Imprensa

 

 CPI investiga desmandos em serra pelada. Foi criado uma CPI, na câmara dos deputados. Belém estado do Pará, para desvendar quem é que está por trás do golpe que deram nos garimpeiros de serra pelada, e dos assassinatos dos sindicalistas. 

OS ACUSADOS           

Diretoria da COOMIGASP, diretores da empresa Colossus, secretário do ministério de minas e metalurgia Sr. Claudio Scliar, diretor do DNPM, ministro das minas e energia Sr Edson Lobão, ex ministro das minas e energia Sr Marcio Zimmerman, ex ministro da casa civil Sr Antonio Palocci, diretor(a) da JUCEPA (junta comercial do estado do Pará) e outros.

Dia 23 de junho de 2011, as 09 hs. A comissão de deputados, e outras autoridades, estarão em serra pelada para ver e ouvir as denuncias dos representantes de classe, como também dos garimpeiros de serra pelada, sobre o golpe que foi aplicado para tomar o garimpo de serra pelada. Na ocasião será denunciado sobre os assassinatos dos sindicalistas; Mauro Eurípedes Martins, Luiz Serra do Ouro, Chico Lima, Zé Mendes, Josimar Barbosa, Antonio Clenio Cunha Lemos e outros. Crimes estes que estão em pune.

O grupo de extermínio de sindicalistas, tem envolvimento e interesses de meia dúzia de políticos, ligados ao trafico de influencia dentro dos órgãos da mineração do governo federal. 

SINDICALISTAS NA MIRA DA MORTE

 

Luiz da mata, Etervaldo, Joao Amaro Lepos, Pastor Alexandre, Raimundo Benigno, Eliezer Luiz Juca Soares e alguns auxiliares.

 

OBS.

O comando vem do estado do maranhão. A comissão de parlamentares do estado do Pará, mais o secretario de segurança publica, devem tomarem providencias urgente! Urgentíssimas contra o presidente da COOMIGASP, Sr. Gesse Simão, e a empresa Colossus com seu capital selvagem, para que evite um provável conflito armado, entre os garimpeiros residente no Pará e garimpeiros residentes no estado do Maranhão, que são induzidos a proteger o presidente da cooperativa.

Pedimos a presença da imprensa!

Obrigado.

 

 

 

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.